Bolsa Ana preta - NÃO Disponível






A Bolsa Ana de novo. Dessa vez, super básica para quem andou pedindo bolsas com menos cor.
Ela tem fundo estruturado para não deformar depois que você puser todas as suas coisinhas dentro.
Por fora, bolsos nas laterais com botão em forma de flor e bolsos sem fecho na frente e nas costas.
Por dentro, mais bolsos: um fechado a zíper e outro bolsinho para colocar celular.
Se quiser, ponha um broche-flor para animar o visual.
As medidas dela são de aproximadamente 32x24cm.
Gostou? É só me mandar um e-mail.

Preço: R$ 44,00 + frete

Comentários

Adorei a bolsa Ana Preta...sabia quye Ana Preta foi um personagem vivida por Glória Menezes na novela Pai Herói? Era uma dona de gafieira, super escrachada, mas com um coração enorme...Meu pai passou a me chamar de Ana Preta depois dessa novela, ha ha ha eu sei que o nome da bolsa é só Ana, e a cor é preta, Mas se eu fosse vc batizava todas de Ana Preta, Ana Preta vermelha, Ana Preta azul, Ana Preta amarela...